Novidades
recent

Dicas para não deixar a sua Tatuagem desbotar

Tanto as tatuagens coloridas e cheias de detalhes quanto as mais simples só em preto ficam sempre mais bonitas nas primeiras semanas. Depois é comum irem desbotando, perdendo a intensidade das cores e desvanecendo. Para que esse desbotamento e perda de nitidez demore mais tempo para acontecer, selecionamos algumas dicas de como manter a intensidade das cores da sua tattoo. :

  • Logo após tatuar
Uma vez concluída a tatuagem siga a risca os cuidados com o curativo, os primeiros três dias são decisivos. Mantenha o seu curativo durante o tempo recomendado, isso depende do tamanho e localização da tatuagem. Na hora de tirar o curativo, lave as mãos com sabonete antibactericida, aplique o sabonete sobre a tatuagem, e enxágue bem com água.
  • Evite o sol
Sol é a principal causa de perda de cor em tatuagens. Se você sair no sol, e se a sua tatuagem está exposta aos raios ultra-violeta, use protetor solar.

  • Evite a saturação de água com cloro
Nadar em piscinas e desfrutar de banheiras de hidromassagem pode desbotar a tatuagem. O cloro é conhecido por desmaecer tatuagens. Limite seu tempo na piscina e tente não saturar a sua tatuagem com muita água, especialmente nas primeiras semanas logo após ter sido feita.
  • Mantenha a pele hidratada
Quanto mais você cuidar da sua pele, melhor. Adquira o hábito de aplicar uma fina camada de creme hidratante também em sua tatuagem. Evitará a descamação da pele mantendo a tatuagem mais nítida. Remova imediatamente qualquer produto que não deveria estar em contato com sua pele, o que inclui óleos, produtos de limpeza, que podem causar irritação.
  • Use Strax Hidratante corporal.

O hidratante corporal STRAX! o Ouro Líquido do Marrocos é um hidratante que tem em sua formulação o Óleo de Argan, por isso possui alto poder de hidratação sem deixar resíduos gordurosos.
Com toque suave e perfume delicado, é ideal para uso diário
Suas propriedades vão desde rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, realçando as cores da sua tattoo!
Além disso, ele contém Vitamina E, re-energiza naturalmente a pele, hidratante atua contra o RESSECAMENTO e ENVELHECIMENTO.O óleo de Argan regenera a pele e combate o envelhecimento durante o repouso noturno.

Tudo sobre o Òleo de Argan

O óleo de Argan é um produto natural obtido através do fruto de uma árvore presente apenas no sul do Marrocos, conhecida como Argânia (Argan Spinosa). É rico em vitaminas A,D e E; é antioxidante e contém altos níveis de ácidos graxos essenciais, ômega 6 e fitosteróis.

Benefícios do Òleo de Argan

Alta hidratação, antioxidante, restauração do pH natural da pele, regula a oleosidade, reduz imperfeições (como manchinhas e cicatrizes de acne), eficiente contra acne e rugas. Promove a renovação celular. Trata a irritação da pele, acne, eczema, marcas do estiramento da gravidez e queimaduras.
Por ser rico em ácidos graxos oleico e linoleico, poderosos hidratantes, e em vitamina E, antioxidante. Vale a pena acrescentá-lo na formulação dos cremes manipulados para rosto. O óleo de Argan restaura a camada hidrolipídica da pele, deixando-a mais firme e elástica.

Strax Loção Hidratante de Argan para pele e Tatuagens

O Strax Loção de Argan da Hinode é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres e ajuda a reparar os danos na pele.
Especialmente formulada com extratos naturais de Óleo de Argan,Strax – Loção Hidratante proporciona à delicada pele do seu corpo: hidratação, toque aveludado, bem-estar e perfume suave.
A loção tem alto poder de hidratação e não deixa resíduos gordurosos. É ideal para uso diário e para realçar as cores e vida de tatuagens






Cristina Jesse de Oliveira

Cristina Jesse de Oliveira

Decidi então lutar para esse sonho ser realidade, o de crescer profissional e financeiramente e ao mesmo tempo, ser uma boa esposa e mãe para minha família... sim isso é possível!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos:

>
Tecnologia do Blogger.