Novidades
recent

Routine - Máscaras faciais para tratamento diário.

A Hinode não para de inovar e se superar, a nova linha de tratamento facial está com mais uma novidade, a linha de máscaras faciais é perfeita e se adequa a cada tipo de pele e necessidade diferente, confira o potencia de cada uma delas nesse post:
Com maior concentração de ativos que os cremes de cuidados básicos, as máscaras faciais oferecem resultados imediatos, de acordo com as necessidades de cada pele.

A recomendação é que seja usada uma vez por semana - ou quando a sua pele estiver pedindo mais hidratação, purificação e viço.

DICA: faça uma esfoliação antes de aplicar a máscara para obter a melhor absorção do produto com o esfoliante em GEL da mesma linha.




Ideal para peles cansadas e sem brilho, ajuda a amenizar olheiras e a pele com aspecto cansado e sem brilho. Sugestão de uso: aplique a máscara após a esfoliação e deixe agir por 15 minutos na pele. Após o tempo sugerido, remova com água morna.



Perfeita para peles opacas e com tendências à descamação, esta máscara oferece efeito profundo e prolongado de hidratação da pele. Sugestão de uso: aplique a máscara após a esfoliação e deixe agir por 15 minutos na pele. Após o tempo sugerido, remova com água morna.



Indicada para peles com tendência à oleosidade, esta máscara remove as impurezas e células mortas, além de controlar os poros dilatados. Sugestão de uso: aplique a máscara após a esfoliação e deixe ela agir por 15 minutos na pele. Após o tempo sugerido, remova com água morna.


 
Cristina Jesse de Oliveira

Cristina Jesse de Oliveira

Decidi então lutar para esse sonho ser realidade, o de crescer profissional e financeiramente e ao mesmo tempo, ser uma boa esposa e mãe para minha família... sim isso é possível!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos:

>
Tecnologia do Blogger.