Novidades
recent

Instituto FAR

O INSTITUTO FAR


O Instituto FAR nasceu em 2015 graças à iniciativa de Francisco Rodrigues e Adelaide Garcia Rodrigues que sempre tiveram o sonho e o dom de transformar vidas.

Fundamentado na cidadania e no bem-estar das pessoas, o projeto tem o objetivo de favorecer o auxílio às pessoas que buscam uma qualidade de vida em meio a sociedade, por meio de campanhas e doações, além de incentivar o trabalho voluntário.

Baseado na solidariedade, o INSTITUTO FAR fomenta a transformação e o desenvolvimento social a partir de doações e incentivo, o que reforça o nosso compromisso com a cidadania, em três esferas:

SOCIAL

Contribuir para uma sociedade mais justa.
O pilar FAR Social tem como missão contribuir para uma sociedade mais justa através da promoção e participação em projetos sociais, desenvolvimento dos consultores e colaboradores Hinode e envolvimento com a comunidade buscando mais qualidade de vida para todos.
O Projeto More representa o Instituto FAR na esfera de responsabilidade social.
Trata-se de uma organização não governamental e sem fins lucrativos, que oferece atividades nas áreas de educação, esporte e cultura para crianças e adolescentes que enfrentam situação de extrema pobreza e risco social.

AMBIENTAL

Contribuir para um ambiente mais limpo e sustentável, aliviando o impacto do ser humano no meio ambiente.
O pilar FAR AMBIENTAL tem como missão contribuir para um ambiente mais limpo e sustentável, diminuindo o impacto do ser humano no meio ambiente.
Diversas ações são realizadas mensalmente com o objetivo de promover a conscientização pela preservação das comunidades, do patrimônio natural, histórico e cultural do nosso Brasil.

• Reciclagem de papéis e materiais de consumo
• Campanha de coleta seletiva
• Campanha de coleta das embalagens vazias dos produtos Hinode
• Tecnologias limpas
• Cumprimento da legislação (certificação)
• Gestão de impacto ambiental
• Políticas de fabricação e compras (relações com fornecedores)

ECONÔMICA

Crescimento, perpetuação e desenvolvimento do Grupo Hinode, sem comprometer a sustentabilidade social e ambiental.
O pilar FAR ECONÔMICA implica no crescimento, perpetuação e desenvolvimento do grupo Hinode sem comprometer a sustentabilidade social ou ambiental.

O Grupo Hinode possui mais de 27 anos no mercado de Cosméticos e Venda Direta e está presente em todos os estados brasileiros através de seus Consultores Independentes. Tem como missão oferecer às pessoas a oportunidade para mudarem de vida, proporcionando a realização de seus sonhos através do modelo de negócio e disponibilizando aos consumidores produtos de qualidade assegurada.

Em grande expansão e com resultado positivo, a companhia cumpre sua missão e garante sua sobrevivência e sunstentabilidade no mercado, sem deixar de se preocupar com os aspectos sociais e o impacto ambiental resultante de sua atividade empresarial.

• Responsabilidade legal: o Grupo Hinode cumpre a legislação vigente no que refere-se a direitos trabalhistas, código de defesa do consumidor, tributação, normas e regras de associações e entidades específicas do segmento, dentre outros.

• Responsabilidade ética: a Hinode vai além do que está estabelecido em lei através da responsabilidade ética. Busca a excelência como organização, visando rentabilidade e a satisfação dos consultores independentes, prezando pelos valores éticos com relação a funcionários, fornecedores e a sociedade em geral, sempre respeitando o meio ambiente e assumindo nossa responsabilidade social através dos valores que regem nosso negócio:
– Valorização do relacionamento humano;

– Respeito à unidade familiar;
– Parcerias sólidas e contínuas;
– Credibilidade;
– Confiança;
– Resultados;
– Envolvimento;
– Trabalho em equipe;
– Segurança;
– Visão de futuro;
– Melhoria contínua;
– Qualidade abrangente.

A Hinode é membro da Associação Brasileira de Empresas de Venda Diretas – ABVED, o que garante o nosso compromisso com o código de conduta do setor, colaborando para o desenvolvimento ético da venda direta no Brasil e no mundo, bem como da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Oferece ainda o melhor suporte de informações e treinamentos para seus Consultores Independentes, que são orientados a agir em conformidade com as leis vigentes no País, incluindo o código de defesa do consumidor.

• Responsabilidade social: o Grupo Hinode promove doações e contribuições ao Projeto More, instituição que representa o FAR SOCIAL. Além disto, promove mensalmente diversos programas de treinamento e capacitação aos Consultores Independentes e colaboradores Hinode.

Para mais informações e fazer doações acesse:

http://www.institutofar.com.br/index.html

Cristina Jesse de Oliveira

Cristina Jesse de Oliveira

Decidi então lutar para esse sonho ser realidade, o de crescer profissional e financeiramente e ao mesmo tempo, ser uma boa esposa e mãe para minha família... sim isso é possível!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos:

>
Tecnologia do Blogger.