Novidades
recent

Hinode é pirâmide?

Se você Assim como eu achava que a Hinode é pirâmide, precisa ler esse artigo e para entender quais são as diferenças entre uma empresa que trabalha com Marketing de Rede ou Marketink Multinível e as famosas Pirâmides financeiras que são crime no Brasil.

Marketing de Rede: Toda a Verdade Revelada Para Ter Sucesso no Negócio Mais Recomendado Pelos Milionários

Fonte: KELLVYN do site www.habitosmilionarios.com.br/



Muita gente acha que Marketing de Rede é pirâmide financeira. Se você não conhece esse termo, é o mesmo que Marketing Multinível ou Network Marketing.

Eu também sempre tive muito preconceito com Marketing de Rede porque sempre achei que eram golpes financeiros que arruinavam as vidas das pessoas. Digo isso porque já presenciei muito amigos que caiam em conversas de “enriquecimento fácil e com zero riscos”.


O conhecimento faz com que a gente perca os medos do sucesso e do fracasso, porque só quem sabe exatamente o que está fazendo é que não tem medo.


Não existem investimentos com zero de risco porque até se você não investir seu dinheiro está em risco de ser roubado ou qualquer outro infortúnio.


Agora você se pergunta porque eu mudei de opinião. Será que é porque eu faço parte do topo de alguma pirâmide? Não!!! Será que é porque eu gosto de ver a ruína das pessoas? Não, pelo amor de Deus, NÃO!


Vejamos…


A verdade é que eu sempre recomendo aquilo que eu aprendo, estudo, adquiro conhecimento, testo e comprovo.


Eu andei lendo e aprendendo sobre esse mercado e percebi que existe uma enooooooooooooooorme diferença entre Marketing de Rede/Multinível e Pirâmides Financeiras.


Se você ler esse artigo até o final vai ficar bobo de como o seu preconceito também é estranho e infundado.


O problema é que as pirâmides financeiras se disfarçam de empresas sérias e conseguem enganar as pessoas com pouca educação financeira e de negócios.


Mas meus leitores são afiados e gostam de estudar sobre negócios legítimos e oportunidades reais para aumentar seus rendimentos. Lembro-me bem que já recomendei brevemente o Marketing de Rede nesse artigo.


Porém, hoje eu resolvi publicar esse guia completo e definitivo sobre Marketing de Rede para você esquecer esse preconceito besta e entrar de cabeça no NEGÓCIO DO SÉCULO XXI, o mais recomendado pelos milionários.


Vamos lá?


O que é Marketing de Rede?


O Network Marketing, ou Marketing de Rede no Brasil, é um sistema de distribuição que facilita a venda de produtos e serviços legítimos com valor comercial e que realmente agregam valor na vida das pessoas, sendo que os produtos são passados do fabricante diretamente para o consumidor por meio de uma rede de distribuidores independentes.


Veja a diferença entre o sistema de distribuição por Marketing de Rede em comparação com os sistemas tradicionais:








Vantagens para as empresas


Pelo fato dos distribuidores independentes não terem qualquer vínculo empregatício, as empresas aumentam seus lucros reduzindo o número de funcionários. Os distribuidores encarregam-se de divulgar o produto ou serviço, reduzindo também os custos com marketing e propaganda.


Vantagens para os clientes


Como não existem intermediários na distribuição do Marketing de Rede, os custos dos produtos são reduzidos também, mostrando-se uma enorme vantagem quando os produtos são de alta qualidade. Outra vantagem é que os produtos chegam mais rapidamente por chegarem às mãos dos distribuidores rapidamente.


Vantagens para os distribuidores


Certa vez eu escutei que se você quer ser rico tem que parar de comprar e começar a vender. Ser um distribuidor de bons produtos é uma enorme oportunidade para se transformar em um excelente vendedor e consequentemente uma pessoa rica.


Ser um distribuidor independente de uma ou mais empresas é uma oportunidade de construir um ativo de renda passiva enquanto aprende com os treinamentos excelentes dessas empresas e ainda em estar em contato com pessoas acima da média. Vou falar mais sobre isso mais abaixo.


Os 3 pilares do Marketing de Rede





Os 3 pilares do Marketing de Rede são os 3 pilares do site Hábitos Milionários e não é por acaso! Se você fosse fundar sua própria empresa do zero, conseguiria um desenvolvimento tanto pessoal quanto financeiro incrível .


O sucesso verdadeiro vem quando temos esses 3 pilares de acordo com nossas expectativas, é esse o ponto que chamamos de felicidade. Enquanto estivermos crescendo, estaremos felizes. Quando paramos de nos desenvolver ficamos entediados e consequentemente infelizes.


Vamos explanar os 3 pilares:


Pilar #1 – Empreendedorismo










para você ter uma fonte de renda, que pode ser com seu emprego junto com a oportunidade de ser um distribuidor independente em tempo parcial ou, depois de um tempo, em tempo integral.


Outro passo é ter um negócio próprio, e isso acontece quando você é um distribuidor. Você cria uma rede de pessoas, que depois de certo esforço e tempo, começa a trabalhar sem a sua presença.


Ao entrar em uma empresa de Marketing de Rede, você vai ser um distribuidor dos produtos da empresa e vai se tornar um bom vendedor sabendo demonstrar ao cliente uma melhoria em sua vida utilizando o produto.


O distribuidor independente ganha uma comissão na venda dos produtos. Vai ter que se tornar também um bom administrador financeiro, de tempo e de metas para ter sucesso, o que garante um aprendizado prático.


Por fim, vai ter que saber lidar com a rejeição e aprender a recrutar pessoas para o estilo de vida proporcionado pela empresa, que é mostrar a visão de futuro de uma vida independente financeiramente, com mais tempo, mais qualidade e com paixão.


Existe também as comissões provenientes das vendas feitas pelas pessoas recrutadas por você, ou seja, é mais uma forma de ganho para o distribuidor no Marketing de Rede.


A maioria das empresas desse tipo possibilita que os distribuidores formem suas próprias redes de distribuidores, sendo que você vai ter o seu próprio negócio, com seus próprios “funcionários”, que apenas são distribuidores recrutados por você. Esses “funcionários” também podem ter suas próprias redes.


Todos esses benefícios de se juntar a uma empresa que utiliza o Marketing de Rede refletirão em você como pessoa, que vai se tornar um melhor empreendedor.


No caso de você querer abrir uma empresa em qualquer outro ramo, estará capacitado e será um empreendedor vencedor sem pagar nenhum centavo em universidades, faculdades, MBAs e em qualquer outro tipo de educação, já que você vai ganhar para aprender, ao invés de pagar.






Pilar #2 – Desenvolvimento pessoal









para ter sucesso financeiro é preciso aprender o máximo possível. As empresas de Marketing de Rede possibilitam isso através dos treinamentos, da prática das vendas, do recrutamento de pessoas e ao resolver os problemas das pessoas indicando os melhores produtos nos sentimos importantes e motivados.


Boas empresas de Marketing de Rede tem excelentes treinamentos para desenvolver as habilidades importantes para ter sucesso nas mais diversas áreas. Falaremos dessas habilidades mais abaixo.


O importante é saber que os treinamentos são gratuitos, então você vai aprender enquanto ganha para vender os produtos da empresa e nas vendas dos distribuidores que você recrutou. É contrário das faculdades onde você paga para aprender.






Pilar #3 – Enriquecimento financeiro













Costumo dizer que você tem que se tornar o tipo de pessoa que fica rica aprendendo a fazer o que elas fazem e a sabendo o que elas sabem. A diferença entre uma pessoa que está pobre e uma que ficou rica é que ela tem o conhecimento que a levou até lá.


Então, o enriquecimento financeiro no Marketing de Rede vem dos treinamentos, livros e cursos, que são o que os ricos sabem; do desenvolvimento pessoal, que é sobre o que os ricos são, e das práticas de vendas, gestão e recrutamento, que sãoo que os ricos fazem.






Para quem eu recomendo o Marketing de Rede?










Para quem tem tempo para se dedicar parcialmente





É fundamental ter algum tempo para vender os produtos, participar dos treinamentos e recrutar pessoas para compartilharem do estilo de vida promovido pela empresa da qual você se tornar um distribuidor.


Isso acaba sendo uma vantagem das empresas de Marketing de Rede, já que você pode trabalhar normalmente no seu emprego de meio período e dedicar o outro período na construção de um ativo que coloque dinheiro no bolso sem tanto esforço no futuro.


Em alguns anos a renda proveniente apenas da sua rede vai superar o seu salário e poderá sair do emprego, se assim desejar.






Para quem tem um emprego que não gosta e quer substituí-lo completamente





Por isso falei anteriormente, a maioria das pessoas trabalham em empregos que não gostam. Mais do que ter distribuidores, essas empresas querem promover o bem-estar para a sociedade, dando a oportunidade das pessoas construírem um negócio próprio sem precisar começar uma empresa do zero.


Em alguns anos de esforço na construção de uma rede própria de distribuidores você pode substituir seu emprego. Você vai estar em contato com as pessoas que já conseguiram isso e poderá conseguir também.






Para quem se identifica com os produtos/serviços





É fundamental estar apaixonado pelos produtos que está promovendo, além de promover também o estilo de vida que poderá viver no futuro para as pessoas que você vai recrutar para fazer parte da sua rede.


Mais abaixo vou comentar a importância de ter uma rede grande, mas adianto que é uma maneira de ganhar passivamente na venda dos distribuidores da sua rede.


Não faz sentido nenhum deixar de trabalhar em uma empresa que você odeia e criar sua rede de distribuidores em uma empresa de Marketing de Rede que você também não gosta.


Ainda que seja melhor ter um ativo do que um emprego, você não vai estar motivado a pagar o preço necessário para ter mais liberdade. Motivação só é possível com paixão e sem motivação é muito difícil se esforçar.


Atenção: construir sua rede e vender os produtos dará bastante trabalho no começo, esteja totalmente apaixonado pelos produtos, pela empresa e pelo estilo de vida.






Para quem quer uma vida com mais liberdade





Para que você se mantenha motivado nos momentos difíceis é preciso sempre lembrar que você tem um motivo nobre para estar fazendo esse esforço extra.


Como falei mais acima, sair do emprego não é necessariamente a parte boa que você pode conseguir ao encontrar uma oportunidade como o Marketing de Rede. Se você não gosta de um emprego longo e exaustivo, na verdade, o que você quer é ter mais liberdade.


Ter mais tempo, mais dinheiro, trabalhar no que ama, trabalhar com pessoas mais motivadas e com visão de futuro e etc. Liberdade completa realmente.


Acredito que todos os que desejam isso não merecem liberdade, mas aqueles que se rebelam contra o sistema e a sua situação atual fazendo coisas diferentes para conquistar a liberdade, esses sim merecem-na.


Liberdade se conquista fazendo alguma coisa diferente do que faz atualmente e ela não é fácil, mas vale muito à pena. Esse pode ser o seu motivo nobre para entrar em uma empresa de Marketing de Rede.






Para quem quer promover o bem-estar





É importante que você se lembre que está fazendo esse esforço extra e passando por algumas rejeições (acredite, isso vai acontecer muitas vezes) não apenas por você mesmo, mas para promover o bem-estar para sua família, para a pessoa da qual você faz parte da rede porque ela depende e vai cobrar seus resultados, para promover o bem-estar dos clientes vendendo sempre ótimo produtos que os ajudarão de verdade.


E ainda mais, um compromisso com a sua própria felicidade. Ninguém é feliz quando está preso em uma situação ruim. Assuma o seu próprio compromisso com seu sucesso pessoal.






Para quem deseja ter mais tempo para fazer o que gosta





Esse também pode ser um motivo nobre e é uma das vantagens de se ter um negócio em paralelo com o emprego e depois não depender mais do emprego: você vai ter tempo para fazer o que gosta.


No início vai trabalhar mais, vai estudar, dedicar-se, ler livros, marcar reuniões para apresentar as oportunidades que a empresa oferece, conversar com pessoas, recrutar, gerenciar tempo e finanças, participar dos treinamentos, vender os produtos e tudo mais, mas vai chegar um momento em que você vai ter mais liberdade para fazer outras atividades que aprecia.


Pode ser viajar, passar mais tempo com os filhos, aprender novas habilidades ou qualquer outra coisa que aprecie. Tempo não vai ser um problema no futuro.


Comece a plantar hoje para colher no futuro.






O que os milionários dizem sobre o Marketing de Rede?


Não é a toa que o Marketing de Rede foi recomendo pelo Robert Kiyosaki como O Negócio do Século XXI e que rendeu um livro inteiro sobre o assunto. Os grande milionários indicam o Marketing de Rede aos seus milhares (e até milhões) de leitores e seguidores, por todo o mundo, como uma das melhores alternativas para quem quer empreender. Pessoas como Donald Trump, Robert Kiyosaki, T. Harv Eker, Roberto Shinyashiki, Lair Ribeiro, Mauro Halfeld e Max Gehringher entre outros, citando apenas alguns dos mais influentes.


Veja alguma menções ao Marketing de Rede em alguns livros Best Sellers:







“As pessoas mais ricas do mundo constroem redes, e todas as outras procuram empregos.” – Robert Kiyosaki no livro O Negócio do Século XXI.















“Está comprovado que o Marketing de Rede é uma fonte de receita viável e gratificante (…)” – Donald Trump, no livro Nós Queremos que Você Fique Rico.












“(…) uma ótima opção é entrar para uma empresa de marketing de rede.” – T. Harv Eker no Livro Os Segredos da Mente Milionária.












“(…) como em qualquer outro ramo de atividade, há boas e más empresas de marketing de rede, bem como há bons e maus distribuidores.” — Dr. Lair Ribeiro no livro Uma Venda não Ocorre por Acaso.












“Definitivamente, o problema não é o marketing de rede, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio.” – Roberto Shinyashiki no livro Tudo ou Nada.
















Por que os milionários estão recomendando?


Abaixo vou listar os benefícios do Marketing de Rede para quem quer enriquecer. Isso vai apoiar as recomendações dos milionários, já que eles sabem melhor do que ninguém o que funciona no longo prazo e o que é apenas uma solução imediata.


Veja uma comparação entre ser um distribuidor e um trabalhador com vínculo empregatício, lembrando que não existe melhor ou pior, mas aquela modalidade que atende melhor às necessidades de quem quer enriquecimento financeiro e liberdade.





Resumindo, os benefícios do Marketing de Rede são os seguintes:











Benefício #1 – Você vai se tornar o tipo de pessoa que tem sucesso financeiro


Como já falei, um dos maiores ativos do Marketing de Rede é o desenvolvimento pessoal. Você vai dar um salto quântico nas suas ideias, nas suas ações e nas suas atitudes mentais ao conviver com pessoas motivadas e com conhecimento totalmente relevantes.


Isso vai fazer com que suas finanças melhorem, consequentemente, mas isso não é o principal. O importante é que você está cada vez mais parecido com o que as pessoas de sucesso são, e não apenas aparentando ser, que é o que a maioria faz comprando coisas. Você tem que se tornar no tipo de pessoa que ganha milhões e o Marketing de Rede é uma grande escola.






Benefício #2 – Você vai ter um negócio próprio


Embora isso também não seja o mais importante, ter um negócio próprio é de longe melhor que ter um emprego quando se trata de ter liberdade e enriquecer.
Sou um defensor eterno do empreendedorismo, acredito que seja a única atividade que possa influenciar no crescimento de um país e das pessoas como indivíduos. Por esse e outros motivos, ter o próprio negócio vai te transformar em uma pessoa melhor






Benefício #3 – Você vai ter um ativo que gera renda passiva


O Marketing de Rede possibilita a formação da sua própria rede recrutando pessoas e você ganha comissões na venda dos distribuidores da sua rede. E ganha também na venda dos distribuidores da rede dos seus distribuidores.


Sendo assim, quanto maior a sua rede, maior o seu negócio se torna e mais dinheiro você ganha de maneira totalmente passiva.






Benefício #4 – Você vai melhorar sua qualidade de vida


Seja no âmbito financeiro, familiar, pessoal, espiritual ou físico, sua vida vai melhorar incrivelmente. Isso devido à tudo que já foi listado até aqui. Desde ser uma pessoa mais realizado no trabalho até ter mais dinheiro para bancar aquilo que você gosta.


Vai ter mais tempo para a família e os amigos, o que vai melhorar seus relacionamentos. Vai ter mais tempo para cuidar da saúde e do corpo, o que vai melhorar o seu desempenho em outras áreas e assim por diante.






Benefício #5 – Você vai ter mais controle sobre a sua vida


Uma das coisa mais importantes em uma vida feliz e realizada é quando você tem total controle do rumo que sua vida está tomando.






Benefício #6 – Você vai ter mais tempo com a família


Como mencionado, algumas pessoas querem ter mais tempo com a família. Coisa que não é possível quando se trabalha com horários definidos e você recebe seu salário independente do grande esforço que você faça.


Dessa maneira, fica muito difícil ter uma perspectiva de quando as coisas vão mudar e você continua passando mais tempo longe da sua família. Se todo esse esforço fosse utilizado para criar ativos que gerem renda, em alguns anos esse esforço seria convertido em mais tempo e liberdade para usufruir da vida em família.






Benefício #7 – Você vai controlar o próprio tempo


Uma das coisas mais importantes que você usufrui ao atingir a liberdade financeira é que vai controlar o próprio tempo. Você vai escolher em quais ações e quais as coisas em que vai usar o seu tempo.


Pode ser com a família, pode ser no seu próprio negócio, pode ser na sua jornada de aprendizado e enriquecimento financeiro. Não importa! Você vai controlar o seu tempo.


A única coisa que você não pode comprar mais é tempo. O tempo é o mesmo para todas as pessoas. Procure maneiras de liberar o seu tempo para realizar as atividades que vão garantir mais tempo livre no futuro.


O objetivo não é ter tanto dinheiro que não vai fazer mais nada, mas ter tempo para se dedicar ao que te motiva e realizar o trabalho que desenvolva todo o seu potencial como ser humano.






Benefício #8 – Você vai ter mais paixão pela vida profissional


Se você é infeliz no seu trabalho atual, pode começar agora mesmo à construir um plano B. Uma válvula de escape que ter mais liberdade dentro de alguns anos.


Você vai perceber que, ao percorrer esse caminho duplo até a substituição completa, você vai desenvolver uma paixão imparável para desenvolver o seu trabalho.


Não existem dificuldades para quem está motivado e o que você consideraria como uma jornada dupla de trabalho, na verdade, vai se tornar uma diversão em que, em algum momento, você vai ganhar por fazer o que tanto ama.


Marketing de Rede é considerado o Negócio do Século XXI e eu considero trabalhar no que ama o Desafio do Século XXI para a maioria das pessoas. O Marketing de Rede pode ajudar a unir o útil ao agradável.






Como identificar uma empresa confiável?


Você então pensa: “Certo, entendi os benefícios, isso não é pirâmide?” e eu entendo. Existem realmente muitas pirâmides financeiras, mas também existem as empresas sérias que usam esse tipo de marketing para levar qualidade de vida para as pessoas.


É preciso saber separar o “joio do trigo” e tendo o conhecimento certo fica muito fácil reconhecer uma pirâmide, só de “bater o olho” você vai saber se uma empresa é confiável ou não.


Veja como identificar uma pirâmide financeira e como esses fatores podem ser usados como vantagem caso a empresa seja séria:


1. Diretores e gerentes


Primeiramente é importantíssimo saber que está comandando a empresa. Da mesma maneira com que você procuraria um sócio confiável para fazer parte do seu negócio, procure saber quem são os diretores e gerentes da empresa.


É muito fácil saber quais diretores são confiáveis porque eles geralmente se apresentam em todos os treinamentos da empresa. Eles querem que você chegue ao topo, querem que você cresça e não que fique em uma base como as pirâmides financeiras fazem.


Só bons e confiáveis diretores não são o bastante para ter a certeza de estar fazendo um bom negócio. Eles podem estar em uma péssima empresa e com péssimos produtos, o que vai ser difícil fazer parte da cultura dessa empresa. Então, vamos ver mais fatores para diferenciar uma empresa séria de uma pirâmide.


Vantagem: Na mão contrária, caso a empresa seja séria, os diretores e gerentes da empresa são pessoas altamente competentes e com uma grande carga de aprendizado. É uma oportunidade incrível estar junto com pessoas capacitadas, motivadas e que estão fazendo a diferença no mundo. Aproveite os encontros para se tornar uma pessoa como eles.






2. Plano de ação comprovado


Empresas sérias comprovadas ou promissoras tem um bom plano de ação comprovado. Quando você entra em uma empresa e fica sabendo por meio da pessoa que te convidou que você só precisa distribuir um link por aí e esperar o dinheiro entrar na sua conta é um sinal de que é uma empresa com um péssimo plano de ação. Uma pessoa mal preparada é um mal sinal.


Empresas sérias demonstram todo o seu plano de ação e proposta de crescimento a todos os distribuidores, clientes, parceiros e etc. Normalmente esse plano é apresentado assim que você entrar na empresa e geralmente é apresentado pelos próprios diretores e gerentes que não tem medo de mostrar o rosto porque realmente agregam valor à vida das pessoas, clientes, distribuidores e para a sociedade como um todo.


Vantagem: É ótimo não ter que criar uma empresa gigantesca do zero. Levaria anos para aperfeiçoar todos os processos, criar um produto, atrair investimentos, divulgar, contratar pessoas, cuidar da burocracia e etc. É muito mais fácil e proveitoso usar o plano de ação de uma empresa séria e consolidada para trilhar seu próprio caminho construindo sua rede. É muito mais fácil utilizar os produtos e a reputação de terceiros do que criar a nossa totalmente do zero. Aproveite o plano de ação da empresa e suba ao topo junto com ela.






3. Treinamentos








Pirâmides financeiras querem que você saiba o mínimo possível. Elas trabalham com a desinformação, o que facilita enganar o máximo de pessoas possível. Já as empresas verdadeiras querem que você se torne uma pessoa mais desenvolvida, mais habilidosa, mais motivada e que cresça financeiramente também.


Vantagem: ótimas empresas utilizam-se bastante dos treinamentos para desenvolver seus distribuidores e elas investem pesado nisso. Não se impressione caso um de seus ídolos entre na sala de palestras de uma hora para outra e comece a dar o melhor treinamento da sua vida.






4. Produtos de qualidade


Além de diretores confiáveis, um plano de ações comprovado e ótimos treinamentos, uma empresa séria que utiliza o modelo de distribuição de Marketing de Rede deve ter ótimos produtos ou serviços para que os distribuidores independentes agreguem realmente valor na vida das pessoas.


Uma forma fácil de identificar uma pirâmide financeira é ver se existe alguém utilizando e elogiando os produtos da empresa. Você já viu o produto por aí? Já testou o produto? Ele realmente existe? Resolve o problema de alguém? Melhora a qualidade de vida de alguém?


Vantagem: O que você faz quando usa um produto ou contrata um serviço que superou suas expectativas e melhorou sua vida incrivelmente? Eu sei a resposta: você sai divulgando para seus amigos por livre e espontânea vantagem. Então, por que não ser um distribuidor independente desse produto e ganhar para isso?


É de extrema importância que você seja um apaixonado pelos produtos da empresa. Se eles não te apaixonam, então não vai divulgá-los para os amigos. Esse não é o fator mais importante na hora de divulgar um produto, mas vai ser muito mais fácil divulgá-lo e recrutar pessoas para fazer parte da sua rede se o produto for como uma extensão de você, algo que recomendaria de olhos fechados. Vamos falar mais sobre ser um distribuidor mais abaixo.






Principais diferenças entre pirâmides e empresas sérias:











Como começar e ter sucesso no Marketing de Rede?


Se você chegou até aqui nesse artigo, então você já é um campeão! Por que? Porque nem todo mundo gasta algum tempo identificando oportunidades de atingir os próprios objetivos.


A maioria das pessoas estão muito confortáveis onde estão, mesmo estando frustradas e não fazendo nada o dia inteiro. Quem está faminto por sucesso e enriquecimento sabe que existem oportunidades em todos os lugares, mas tem que dedicar algum tempo para identificá-las.


Para você que chegou até aqui vou revelar algumas informações importantes para começar nesse novo negócio já com sucesso e da maneira correta.


Bem, primeiro você deve escolher uma empresa séria de acordo com os fatores listados acima e garantir que você é do tipo de pessoa que eu disse que recomendo o Marketing de Rede.


É importantíssimo saber se o Marketing de Rede é realmente para você porque a partir daqui você vai ter que se comprometer com seu sucesso, ok?


Certo, vamos lá!






E depois de escolher a empresa?


Depois de escolher a empresa segundo os critérios, você tem que começar a atuar. Aqui está um resumo do que você precisa se alinhas para começar a ter sucesso:
Comprometa-se com o sucesso
Conheça bem os benefícios dos produtos que você comercializa
Acredite no negócio e na sua companhia
Aprenda a fazer, com um sistema de treinamento
Esteja preparado para começar e enfrentar os desafios
Seja sempre transparente e ajude as pessoas com quem você compartilhar o seu negócio






Habilidades importantes no Marketing de Rede


Como você vai se auto gerenciar e gerenciar a sua rede, você tem que controlar as variáveis e se desenvolver como
Estabelecimento de metas
Organizar um plano
Controlar o tempo
Executar ações produtivas
Atitude de sucesso
Vestir-se bem
Superar os medos
Superar a rejeição
Habilidades de comunicação
Lidar com pessoas
Gestão financeira
Habilidade de investir
Fazer sólidos planos financeiros e de negócios






Conclusões finais:


O Marketing de Rede se mostra uma ótima oportunidade para quem quer atingir enriquecimento financeiro e conseguir também um desenvolvimento pessoal de qualidade.


Você deve ter percebido que a parte de ter sucesso no Marketing de Rede foi bem resumida e isso tem uma explicação:


Primeiro que o artigo já está enorme e posso falar só sobre estratégias e dicas para ter sucesso em outro artigo. E segundo, porque os meus materiais mais avançados sobre Marketing de Rede são exclusivos para a minha rede de distribuidores das empresas na qual participo.


Então, se quiser ter acesso a minha rede de pessoas e receber materiais só para quem está na minha lista você tem que aproveitar essa oportunidade.


Uma oportunidade para poucos


Eu acredito fortemente na força do Marketing de Rede para mudar a vida das pessoas e entregar produtos de qualidade para a sociedade.


Se você quiser fazer parte da minha rede exclusiva e trabalhar com Marketing de Rede, cadastre-se nessa página aqui.






Cristina

Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos:

>
Tecnologia do Blogger.