Novidades
recent

Routine - Cuidados Básicos

Routine, a nova linha de cuidados faciais da Hinode, desenvolvido com modernos ingredientes para atender as necessidades da sua pele.
Através de um portifólio completo de cuidados e fórmulas inovadoras, atende a todos os passos da sua rotina, da limpeza à hidratação, prevenção e reversão dos sinais do tempo.
A sequência de uso para os cuidados básicos com a pele são:
1.Demaquilar;
2.Limpar;
3.Esfoliar;
4.Tonificar;
5.Hidratar;
Veja os produtos para manter sua pele sempre linda e saudável:


O demaquilante é indispensável na rotina da noite, antes do gel de limpeza. Ele ajudará a remover a maquiagem, mesmo aquela à prova d’água, que não sai apenas com sabão. Depois de embeber o algodão com o demaquilante, lembre-se de remover delicadamente a maquiagem, principalmente na região dos olhos, que é mais sensível.

O gel de limpeza deve ser usado duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Ele ajuda a remover as impurezas e a controlar a oleosidade. Escolha o produto específico para a sua pele e faça a limpeza em movimentos circulares, do centro do rosto para os lados.



O esfoliante é responsável por remover as células mortas e deixar a pele lisinha, porém, não deve ser usado todos os dias. A sugestão da Malu é que ele seja usado uma vez por semana, antes do tônico facial.


Depois de lavar (ou esfoliar) o rosto é a hora de tonificar. O tônico complementa a limpeza e prepara a pele para receber o hidratante. Aplique no rosto com um algodão umedecido com o produto em movimentos delicados.

Além de manter a hidratação natural da pele, o hidratante ajuda a controlar a oleosidade. O segredo está em escolher o produto adequado para o seu tipo de pele, seja ela oleosa, seca, mista ou normal.








Cristina

Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos:

>
Tecnologia do Blogger.