Novidades
recent

Um pouco de mim...

Seja muito bem vindo ao meu Blog!!!

Meu nome Cristina Jesse de Oliveira , e atualmente sou consultora Hinode, não somente isso... também sou esposa e mãe de um lindo menino.
Já trabalhei muitos anos no setor administrativo, mas vi muitas portas se fechando pra mim no mercado de trabalho quando optei pela mais desafiadora das profissões..."ser mãe".
Por algum tempo eu me vi aceitando essa condição imposta pela sociedade,mas quando as dificuldades financeiras começaram a bater na porta do meu lar eu tive que fazer um escolha:
- Aceitar a situação ou...
- MUDAR DE ATITUDE PARA OBTER RESULTADOS DIFERENTES!!!
Decidi então lutar para esse sonho ser realidade, o de crescer profissional e financeiramente e ao mesmo tempo, ser uma boa esposa e mãe para minha família... sim isso é possível!!!!
Assim nos chegamos até aqui... construindo um sonho a cada dia , um dos passos deste que sonho que tem se tornado realidade pouco a pouco, foi a criação deste blog, que será de agora em diante nosso meio de comunicação mais pessoal.
Aqui postarei informações sobre os produtos, sobre a empresa e planos de negócio, você também poderá esclarecer suas dúvidas comigo e muito mais!
Você também poderá entender porquê escolhemos a HINODE , o que é MARKETING MULTINÍVEL e como ele tem contribuído para mudar a vida de muitas pessoas no Brasil afora.
Convido você a me acompanhar nessa jornada.
Pense nisso:
"o verdadeiro louco é aquele que tem sempre as mesmas atitudes e espera resultados diferentes".

Paz e prosperidade!

Cristina


Cristina

Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos:

>
Tecnologia do Blogger.