Novidades
recent

O que é Hinode?



Olá! 
Nesse artigo vou colocar algumas informações sobre a empresa Hinode, que tem crescido a cada ano e mudado a vida de muitas pessoas, inclusive a minha.

A marca:

Inspirada na cultura japonesa, Hinode significa: “O primeiro raio do Sol nascente no primeiro dia do ano”. Hinode é o momento que a família se reúne para agradecer o ano que passou e pedir saúde, paz e prosperidade para o ano que se inicia. Assim, entendemos que Hinode é a primeira expressão de beleza que a natureza envia para a Terra. Beleza que inspira pessoas do mundo todo a ficarem bem consigo mesmas, através de seus agradecimentos, desejos e sonhos.



A Empresa

Fundamentada em um sonho de uma vida melhor, a Hinode foi fundada em 1988 por Adelaide Rodrigues e Francisco Rodrigues.

Empreendedores, eles acreditavam que através dessa empresa garantiriam uma vida melhor para sua família e para todas as pessoas que estivessem verdadeiramente envolvidas.

E como eles estavam certos!

Ao longo destes anos, a Hinode cresceu e se profissionalizou, tornando-se uma das empresas de Vendas Diretas mais respeitadas em todo o Brasil.

Através de investimentos constantes em tecnologia e desenvolvimento de produtos com qualidade assegurada, aliados a um sistema de marketing simples, acessível e lucrativo que reconhece e premia as pessoas que têm garra, determinação, coragem, entusiasmo e que são comprometidas com seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Desde sua fundação, a Hinode fabrica e comercializa mais de 300 itens em seu catálogo. Em maio de 2012 a empresa adotou o sistema de Marketing Multinível, proporcionando um negócio ainda mais sólido, sustentável e altamente lucrativo.

História
Em 1983, a costureira Adelaide Rodrigues, com o intuito de melhorar o orçamento da sua família, começou a revender produtos. Foi exercendo esta atividade que Adelaide identificou uma oportunidade de mudar de vida e, com muita dedicação, em menos de 2 anos já faturava mais que seu marido, Francisco Rodrigues.
Francisco, que na época era metalúrgico, decide então largar a sua profissão para construir junto com Adelaide uma grande organização de Vendas Diretas.
Em 1988, Adelaide e Francisco, motivados pelas conquistas de seus sonhos, resolveram expandir a oportunidade que tiveram para o maior número de pessoas e, com a ajuda do filho mais velho – Sandro Rodrigues, decidiram iniciar o próprio negócio de vendas diretas no ramo de cosméticos.
Em uma garagem, Adelaide, Francisco e Sandro fabricavam e embalavam seus próprios produtos. Nascia então em São Paulo a Hinode, uma empresa idealizada através da coragem e determinação de uma família, que acreditou na força do trabalho para realizar seus sonhos e hoje, oferece oportunidades para que muitas outras pessoas alcancem seus objetivos e conquistem a independência financeira.



Hoje

Somos a maior e melhor empresa no ramo de cosméticos, perfumaria e produtos de higiene pessoal do Brasil.
Se você gosta de vendas, ajudar pessoas e trabalhar em equipe, venha trabalhar com a gente temos o produto certo para seu cliente.

Paz e prosperidade!
Cristina


Cristina

Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos:

>
Tecnologia do Blogger.